Versão OriginalVersão Clássica Busca Menu
Menu
DETRAN

Detran-MS abre Semana Nacional do Trânsito com palestra para motoristas de aplicativo na Capital

Com horários nos períodos matutino e vespertino, o evento pretende tirar dúvidas e ressaltar os cuidados que os motoristas profissionais precisam ter com relação à legislação de trânsito estabelecida no CTB (Código Brasileiro de Trânsito) Vivianne Nunes Santos | segunda, 16 de setembro de 2019 - 06h05
A palestra será ministrada pelo gestor em educação e segurança do trânsito Detran-MS, Ivar Custódio da Silva A palestra será ministrada pelo gestor em educação e segurança do trânsito Detran-MS, Ivar Custódio da Silva - Foto: Divulgação Subcom

O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) abre a Semana Nacional do Trânsito deste ano na próxima quarta-feira (18.9) com a palestra “Sou motorista de aplicativo e obedeço às regras de trânsito”, voltada para os profissionais que exercem a atividade em Campo Grande.

Com horários nos períodos matutino e vespertino, o evento pretende tirar dúvidas e ressaltar os cuidados que os motoristas profissionais precisam ter com relação à legislação de trânsito estabelecida no CTB (Código Brasileiro de Trânsito).

A palestra será ministrada pelo gestor em educação e segurança do trânsito Detran-MS, Ivar Custódio da Silva. De acordo com ele, na ocasião, serão feitas abordagens dinâmicas e orientações sobre o dia-a-dia dos motoristas na Capital.

O evento tem entrada livre e será realizado no dia 18 de setembro no auditório da OAB/MS, em Campo Grande entre as 9h30 e às 10h e no período da tarde das 15h30 às 16h30.

Nos siga no
Jornal A Crítica no Google News

Veja Também

Mais Lidas

Subir ao Topo Voltar
Plataforma Sistemas para WebJornalismo Versão OriginalIr para Versão Clássica