Versão OriginalVersão ClássicaMenu
Karla Tatiane | sexta, 5 de abril de 2019 - 09h30

Licenciamento para placas com final 1 e 2 deve ser pago em abril

Dessa forma, o documento será entregue pelos Correios mediante o pagamento de taxa de correspondência, que deverá ser paga juntamente com a guia
Ainda sobre receber a guia na residência é imprescindível que o proprietário do veículo tenha seu cadastro atualizado junto ao Detran. Ainda sobre receber a guia na residência é imprescindível que o proprietário do veículo tenha seu cadastro atualizado junto ao Detran. - Foto: Divulgação

O Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran-MS) informa que começa em abril, o período para o pagamento do licenciamento de veículos com placas de finais 1 e 2. Para estar em dia com o imposto, o usuário precisa emitir a guia em qualquer agência ou mesmo pelo site do Detran – www.detran.ms.gov.br – com possibilidade de efetuar o pagamento nas agências do órgão ou em bancos conveniados.

De acordo com o diretor de Veículos do Detran, Agrícola Pedroso, a partir deste ano, os contribuintes não receberão as guias de cobrança em casa, mas aqueles que desejarem receber o documento em seu endereço após o pagamento, basta clicar na opção na hora de solicitar a guia.

Dessa forma, o documento será entregue pelos Correios mediante o pagamento de taxa de correspondência, que deverá ser paga juntamente com a guia.

Em relação ao prazo de pagamento do licenciamento Pedroso alerta.

Ainda sobre receber a guia na residência é imprescindível que o proprietário do veículo tenha seu cadastro atualizado junto ao Detran.

Para aqueles que precisam atualizar o endereço, obrigatoriamente é necessário ir a uma agência do Detran e fazer a atualização.

Subir ao TopoVoltar
PlataformaSistemas para WebJornalismoVersão OriginalIr para Versão Clássica