Versão OriginalVersão Clássica Busca Menu
Menu
AGENDA CULTURAL

Agenda cultural conta com sessão acessível de cinema com títulos nacionais e asiáticos

Da redação | sábado, 9 de fevereiro de 2019 - 14h40
Sesc Cultura está localizado na Avenida Afonso Pena, nº 2270 Sesc Cultura está localizado na Avenida Afonso Pena, nº 2270 - Ilustração

O Cinema do Sesc da próxima semana traz vários títulos nacionais e asiáticos e, no Sesc Cultura, também terá sessão acessível.

As sessões de quarta, 13, às 15h e 19h e sexta-feira, 15, às 19 horas, vão exibir o filme “Plastic City”, dirigido por Nelson Yu Lik-wai. Yuda e seu filho Kirin comandam a máfia da pirataria no Brasil, mas seu império do crime entra em decadência ao ser ameaçado por uma poderosa organização com fortes influências internacionais.

Na quinta-feira, 14, às 15 horas, haverá sessão Cine Sesc acessível, com audiodescrição e libras do longa “O menino no espelho” (2014), dirigido por Guilherme Fiuza Zenha. Aos 10 anos, o pequeno Fernando está cansado de fazer as tarefas chatas. Seu sonho é ter um sósia para cuidar delas enquanto ele poderia se divertir à vontade. Um dia, é exatamente isso que acontece: seu reflexo deixa o espelho e ganha vida.

Corumbá – Em fevereiro Cine Sesc de Corumbá leva a temática “Entre Lugares”. As sessões acontecem as terças, às 19h e aos sábados às 15h. Dias 12 e 16 de fevereiro as sessões rolam com o filme “A Visitante Francesa”, história de uma francesa que está em uma pequena cidade na Coreia do Sul, onde visita um amigo que está prestes a ter um filho e trabalha como diretor. Lá, conhece um empolgado salva-vidas que tenta conquistá-la. Pouco tempo depois outras duas mulheres francesas, ambas com o mesmo nome, chegam ao local e lidam com os mesmos personagens.

Além disso, a partir deste mês, todas as quartas-feiras às 19 horas o Sesc Corumbá terá sessão “Brasil na Tela”, com exibição gratuita de produções nacionais dos mais variados gêneros.

Dia 13 tem “Xingu”, de Cao Hamburguer. Trata-se da história dos irmãos Villas-Bôas em sua jornada de desbravamento do Brasil. Eles entram em contato com aldeias indígenas, ajudando a defender a sua cultura e criando o Parque Nacional do Xingu.

Serviço – O Sesc Cultura está localizado na Avenida Afonso Pena, nº 2270. O Sesc Corumbá fica na rua 13 de junho, 1703 – Centro. Informações pelo telefone (67) 3232-3130. Acompanhe a programação do Sesc no site sesc.ms

Nos siga no
Jornal A Crítica no Google News

Veja Também

Mais Lidas

Subir ao Topo Voltar
Plataforma Sistemas para WebJornalismo Versão OriginalIr para Versão Clássica