Versão OriginalVersão Clássica Busca Menu
Menu
PALESTRA

‘As tendências do Marketing Digital’ são tema da terceira edição do ‘Café com Negócios’

O palestrante desta edição é Fernando Manzione, nos dias 27 e 28 de junho, no Firula’s Café Da Redação | quinta, 22 de junho de 2017 - 13h40
Cada edição do ‘Café com Negócios’ trata de um tema pertinente ao mercado de trabalho, apresentando soluções criativas de gestão por meio de palestrantes experientes e renomados Cada edição do ‘Café com Negócios’ trata de um tema pertinente ao mercado de trabalho, apresentando soluções criativas de gestão por meio de palestrantes experientes e renomados - Divulgação

Para promover um encontro entre empresários locais, incentivando a conexão, networking e a troca de conhecimentos e experiências, o Firula’s Café, a agência AD Marketing e o consultor Dijan Barros criaram o projeto empresarial ‘Café com Negócios - Sabor, Conhecimento e Networking’. Neste mês o projeto chega a sua terceira edição e contará com a palestra ‘As tendências do Marketing Digital’, do convidado especial Fernando Tavares Manzione, no dia 28 de junho, às 7h30, na sede do Firula’s Café, rua Euclides da Cunha, 1.102, Jardim dos Estados.

‘Cada vez mais o Firula’s tem se tornado um espaço para reuniões, fechamento de negócios, entre outros. Diante disso, queremos incentivar e apoiar ainda mais os negócios locais, promovendo para os empresários sul-mato-grossenses, mensalmente, uma manhã diferente e produtiva, repleta de aprendizados, novos contatos e sabor’, conta Carlos Batalha, sócio-proprietário e chef da cafeteria.


Fernando Tavares Manzione vem de São Paulo-SP especialmente para conceder estas palestras. Especialista em Comunicação e Marketing Digital pela UBC, Vancouver - Canadá e Design Thinking pela universidade Stanford, Palo Alto – EUA, Fernando é partner da Startup Outstrend. Aplica o conceito de maturidade de marketing digital, composto por mais de 900 melhores práticas de marketing digital que pode dar norte e provocar uma melhor presença online para marcas e pequenos negócios.

Cada edição do ‘Café com Negócios’ trata de um tema pertinente ao mercado de trabalho, apresentando soluções criativas de gestão por meio de palestrantes experientes e renomados. No primeiro encontro, realizado em abril, a palestra foi sobre ‘Liderança Aplicada’, apresentada pelo consultor em gestão empresarial e coach Dijan Barros. Na segunda edição, que aconteceu em maio, o tema foi ‘Gestão Empreendedora’, apresentado pelo médico cardiologista e presidente da Cassems, Ricardo Ayache.

Além da palestra, o resto-café também oferece um delicioso buffet de café de manhã aos participantes. As reservas são limitadas, para participar o investimento é de R$ 15 mais 1 quilo de alimento não perecível, que será doado para o Asilo São João Bosco.

Serviço: a palestra ‘As tendências do Marketing Digital’, com Fernando Tavares Manzione, acontece no dia 28 de junho, às 7h30, na sede do Firula’s Café, rua Euclides da Cunha, 1.102, Jardim dos Estados. Entrada: R$ 15 mais 1 quilo de alimento não perecível, que será doado para o Asilo São João Bosco. Informações e vendas pelos telefones (67) 3326-8691 e (67) 9 9910-6868 ou, pelo instagram @firulas_cafe.

Nos siga no
Jornal A Crítica no Google News

Veja Também

Mais Lidas

Subir ao Topo Voltar
Plataforma Sistemas para WebJornalismo Versão OriginalIr para Versão Clássica