Versão OriginalVersão ClássicaMenu
Da redação com Assessoria | quinta, 10 de janeiro de 2019 - 09h50

Cozinha nos pre-carnavais do Cordão Valu

O dinheiro arrecadado nos pré-carnavais, servirá para o Cordão Valu colocar o grupo na rua, nos desfiles que realizará no Carnaval, nos dias 2 e 5 de março
Cordão ficará ainda com a portaria, conforme o acordo na parceria com a Jeremias Casa de Shows, essa, responsável pelo som, segurança, o bar e os camarotes. Cordão ficará ainda com a portaria, conforme o acordo na parceria com a Jeremias Casa de Shows, essa, responsável pelo som, segurança, o bar e os camarotes. - Divulgação

Passar fome ninguém vai nos pré-carnavais deste ano do Cordão Valu, o mais tradicional grupo do carnaval de rua independente de Campo Grande, cuja largada é no dia 12, sábado, na ala dos Quiosques (aberta), da Jeremias Casa de Shows, com o “Baile Mamãe eu Quero”, a partir das 19h.

Para isso, o Cordão organizou uma cozinha para atender os foliões, que servirá pastel, coxinha no copo, crepe e cachorro quente. Mas a novidade no cardápio, é o acarajé, famosa iguaria baiana.

Além da cozinha, o Cordão ficará ainda com a portaria, conforme o acordo na parceria com a Jeremias Casa de Shows, essa, responsável pelo som, segurança, o bar e os camarotes.

O dinheiro arrecadado nos pré-carnavais, servirá para o Cordão Valu colocar o grupo na rua, nos desfiles que realizará no Carnaval, nos dias 2 e 5 de março. Como é sabido, o Cordão é independente, não recebe verba oficial da prefeitura nem do Estado, para as suas apresentações, que são gratuitas para quem delas participa.

A Jeremias Casa de Shows fica na Rua Brilhante, 2128, Bairro Bandeirantes.

Subir ao TopoVoltar
PlataformaSistemas para WebJornalismoVersão OriginalIr para Versão Clássica