Versão OriginalVersão ClássicaMenu
Da redação com informações da assessoria | sábado, 9 de fevereiro de 2019 - 07h28

Centro de eventos do Shopping Bosque dos Ipês é inaugurado

Autoridades, convidados e profissionais do segmento participaram da inauguração do centro de eventos do Shopping Bosque dos Ipês na noite desta quinta-feira (07)
O ator e cantor Daniel Boaventura realizou um show que divertiu e marcou a inauguração do espaço em Campo Grande O ator e cantor Daniel Boaventura realizou um show que divertiu e marcou a inauguração do espaço em Campo Grande - Foto: Assessoria

Depois me muita espera, o Shopping Bosque dos Ipês, inaugurou na noite desta quinta-feira (07) o centro de eventos Bosque Expo. A noite contou com a presença de autoridades, convidados e profissionais do segmento de festas para o grande lançamento. O ator e cantor Daniel Boaventura realizou um show que divertiu e marcou a inauguração do espaço em Campo Grande.

O evento teve início no foyer do Bosque Expo, com 580 m² e um pé direito de 5 metros de altura, com fácil acesso a banheiros e copa, ambiente com arquitetura contemporânea. No local foram recebidas cerca de 500 pessoas, entre elas o empresário e senador, Tasso Jeireissati, o prefeito Marquinho Trad, o governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja, os senadores, Nelsinho Trad, Simone Tebet e Soraya Thronicke e o ex-senador Pedro Chaves, o secretário do Meio Ambiente, Jaime Verruck, o secretário de Administração, Roberto Hashioka, a secretária de Turismo, Nilde Brum, além de outras autoridades, convidados e profissionais do segmento.

Após a recepção, os convidados puderam conhecer o salão principal com capacidade de até 6.200 pessoas e um pé direito livre de até 6,5 metros de altura, um espaço multifuncional com isolamento acústico e todo climatizado que proporciona flexibilidade para cada evento, que permite o aproveitamento de luz natural com abertura e fechamento de claraboias que reduzem o consumo de energia elétrica.

Na ocasião, os convidados foram recepcionados pela Orquestra Prelúdio, com direito a Hino Nacional e discursos de boas-vindas do presidente do Grupo JCC, Fabrício Cavalcante, Nelsinho Trad e Reinaldo Azambuja. Na cerimônia, foi anunciado a filiação do Bosque Expo ao Campo Grande Destination, associação sem fins lucrativos organizada por empresários da Capital que buscam captar eventos para o município. No final da solenidade seis ilhas com cardápio assinados pelos chefes Heitor Hideki Tsuru, Paulo Machado, Marcílio Galeano, Baniel Barbosa, Andressa Sandri e Lucas Caslu realizaram o serviço de finger food.

Para divertir os convidados do Bosque Expo, Elvis Presley, Frank Sinatra, Elton John, Donna Summer, Maroon 5 e Roberto Carlos, foram alguns dos grandes nomes que tiveram seus clássicos rearranjados para a voz poderosa do cantor e ator Daniel Boaventura. O DJ Rodrigo Knorst também divertiu o público.

O Bosque Expo receberá nos dias 22 e 23 de março o seu primeiro evento, a Expo Amigas de Negócios, um evento com empresárias sul-mato-grossenses com objetivo de estreitar seus relacionamentos, aumentar o nicho de contatos, conhecer outras mulheres empreendedoras e ainda firmar parcerias e fechar grandes negócios. Mais de 100 expositores estarão presentes. “Como organizadora de eventos, esse espaço é de suma importância, é impossível haver investimento, promover eventos se não tiver espaços como esse na cidade”, disse a empresária Noemia Frazão.

Subir ao TopoVoltar
PlataformaSistemas para WebJornalismoVersão OriginalIr para Versão Clássica