Versão OriginalVersão ClássicaMenu
Agência Estado | sexta, 8 de fevereiro de 2019 - 15h19

Elenco de 'Casamento do Meu Melhor Amigo' se reúne após 22 anos do lançamento

Julia Roberts disse que a comédia romântica é inteligente e engraçada
Cameron revelou que pensou em recusar a proposta de atuar no filme, em 1996, e relembrou do momento em que ela cantou Just Don't Know What To Do With Myself, do The White Stripes, no karaokê Cameron revelou que pensou em recusar a proposta de atuar no filme, em 1996, e relembrou do momento em que ela cantou Just Don't Know What To Do With Myself, do The White Stripes, no karaokê - Foto: Reprodução

Após 22 anos do lançamento do filme Casamento do Meu Melhor Amigo, alguns nomes conhecidos do elenco - Julia Roberts, Cameron Diaz, Rupert Everett e Dermot Mulroney - se reuniram na capa da revista Entertainment Weekly nesta quinta-feira, 7.

Julia Roberts disse que a comédia romântica é inteligente e engraçada. Ela contou que a cena mais marcante para ela foi a que sua personagem (Julianne Potter) se declara ao de Dermot (Michael O'Neal): "Me escolha. Deixe-me fazer você feliz".

Cameron revelou que pensou em recusar a proposta de atuar no filme, em 1996, e relembrou do momento em que ela cantou Just Don't Know What To Do With Myself, do The White Stripes, no karaokê. "Eu estava com medo de fazer aquela cena, na verdade. Eu aceitei que o terror de cantar em público estava vivo em mim. Eu quis correr e me esconder, mas Dermot me manteve lá", afirmou..

Subir ao TopoVoltar
PlataformaSistemas para WebJornalismoVersão OriginalIr para Versão Clássica