Versão OriginalVersão Clássica Busca Menu
Menu
STREAMING

Netflix lança opção de compartilhar séries e filmes no Instagram

No primeiro momento a novidade está disponível apenas para iPhones Agência Estado | terça, 22 de janeiro de 2019 - 18h19
Ainda não há previsão quando a ferramenta estará disponível para Android. A empresa disse também que compartilhamento semelhante poderá ser feito também no Snapchat Ainda não há previsão quando a ferramenta estará disponível para Android. A empresa disse também que compartilhamento semelhante poderá ser feito também no Snapchat - Foto: Divulgação

A Netflix lançou nesta terça-feira, 22, uma função que permitirá os usuários compartilhar séries e vídeos que estão assistindo nos stories do Instagram. A novidade faz parte de uma estratégia da plataforma de streaming de vídeo para ajudar usuários a conhecerem mais seus conteúdos e aumentar a integração social.

No primeiro momento a novidade está disponível apenas para iPhones. Para compartilhar, o usuário precisa acessar o aplicativo da Netflix, selecionar um conteúdo, clicar em "compartilhar" e escolher a opção Instagram Stories. A postagem mostrará tanto a arte oficial do filme ou série quanto um link que redireciona os usuários para o conteúdo na plataforma.

A publicação, como qualquer outra feita na ferramenta de vídeos e fotos efêmeras do Instagram, fica disponível por até 24h. Agora, também é possível compartilhar filmes e séries por Mensagem Direta.

Ainda não há previsão quando a ferramenta estará disponível para Android. A empresa disse também que compartilhamento semelhante poderá ser feito também no Snapchat.

Nos siga no
Jornal A Crítica no Google News

Veja Também

Mais Lidas

Subir ao Topo Voltar
Plataforma Sistemas para WebJornalismo Versão OriginalIr para Versão Clássica