Versão OriginalVersão Clássica Busca Menu
Menu
INDÚSTRIA

Empresários vão ao interior do Rio para feira de Negócios de Moda praia

A Fevest será realizada no Nova Friburgo Country Clube de 5 a 9 de julho Da Redação | quinta, 22 de junho de 2017 - 10h00
A feira oferece oportunidade para que empresários do ramo da moda íntima de todo o país divulguem seus produtos e troquem informações e experiências A feira oferece oportunidade para que empresários do ramo da moda íntima de todo o país divulguem seus produtos e troquem informações e experiências - Divulgação

Estão abertas as inscrições para a missão empresarial organizada pelo Senai, Sindivest/MS e Sebrae/MS que sairá de Campo Grande rumo à Fevest (Feira de Moda íntima, Praia, Fitness e Matéria-Prima), em Nova Friburgo (RJ), uma oportunidade para empresários do segmento vestuário e têxtil prospectarem clientes e gerarem negócios com inúmeros fornecedores no evento, que é considerado o mais importante do País em termos de moda íntima, praia, fitness e matéria-prima.

A saída da Capital está prevista para o dia 4 de julho, do Aeroporto Internacional, e o retorno será no dia 7 de julho, no mesmo local. O pacote, exclusivo para pessoas jurídicas, inclui passagens aéreas de ida e volta, traslado e hospedagem em Nova Friburgo, o maior polo fabricante de moda íntima em todo o Brasil. As vagas são limitadas e podem ser feitas clicando aqui.

A Fevest será realizada no Nova Friburgo Country Clube de 5 a 9 de julho, das 13 às 20 horas, e, neste ano, terá dois momentos: a Fevest tradicional, com três dias de duração, de 5 a 7 de julho (quarta a sexta-feira), quando os compradores, autoridades, representantes e confeccionistas serão recepcionados. O segundo momento será focado no consumidor final, para efetuar as ativações e vendas, nos dias 8 e 9 (sábado e domingo), um evento em modelo festival com vendas de moda íntima, gastronomia, cultura, dentre outras formas de lazer e entretenimento.

Durante os dias de feira, visitantes de todo o País têm a oportunidade de conhecer e realizar negócios em mais de 100 estandes de indústrias de confecção, matéria-prima, serviço e tecnologia. Voltada para empresários, compradores, fornecedores e entidades ligadas à cadeia têxtil, a Fevest tem se mostrado um evento lançador de moda e tendências para todo o mercado brasileiro.

A feira oferece oportunidade para que empresários do ramo da moda íntima de todo o país divulguem seus produtos e troquem informações e experiências. Em sua última edição, o evento registrou grande aumento no volume de negócios para a cadeia produtiva de toda região, se consagrando mais uma vez como o grande motor da economia do Polo de Nova Friburgo.

Serviço - Mais informações pelo telefone 0800 570 0800

Nos siga no
Jornal A Crítica no Google News

Veja Também

Mais Lidas

Subir ao Topo Voltar
Plataforma Sistemas para WebJornalismo Versão OriginalIr para Versão Clássica