Versão OriginalVersão Clássica Busca Menu
Menu
TOLERÂNCIA ZERO

Mais de uma tonelada de drogas são apreendidas em operação no Estado

Em Campo Grande foram apreendidos 48 papelotes de cocaína, 11 porções de cocaína e mais dois tabletes da droga que juntos totalizaram mais de 4 kg de entorpecente sexta, 20 de setembro de 2019 - 09h02
Ao todo mais de 40 policiais civis da Denar, Garras e Derf participam da Operação Tolerância Zero Ao todo mais de 40 policiais civis da Denar, Garras e Derf participam da Operação Tolerância Zero - Foto: Divulgação/Assessoria

A Polícia Civil realizou ontem (19) a segunda fase da Operação Tolerância Zero, com foco na repressão ao tráfico de drogas em Campo Grande. Foram cumpridos 9 mandados de busca e apreensão em diversos bairros da Capital.

Balanço

Na primeira fase da Operação, que contou com o apoio do Setor de Investigações Gerais da Polícia Civil de Ponta Porã, foram apreendidos 1,6 tonelada de maconha na fronteira com o Paraguai.

Em Campo Grande foram apreendidos 48 papelotes de cocaína, 11 porções de cocaína e mais dois tabletes da droga que juntos totalizaram mais de 4 kg de entorpecente. Também foi apreendida pequena quantidade de maconha, uma pistola calibre .380 e R$ 10,5 mil em dinheiro do tráfico.

Foram lavrados 4 autos de prisão em flagrante, de três homens e uma mulher, sendo que os acusados foram detidos na Vila Palmira, Vila Marli, Vila Nasser e Aquarius II, em Campo Grande. Um usuário que portava drogas para consumo pessoal foi autuado pela Derf.

Ao todo mais de 40 policiais civis da Denar, Garras e Derf participam da Operação Tolerância Zero.

A ação coordenada pela Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar), e contou com as participações da Delegacia Especializada de Repressão à Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros (Garras) e da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf).

Nos siga no
Jornal A Crítica no Google News

Veja Também

Mais Lidas

Subir ao Topo Voltar
Plataforma Sistemas para WebJornalismo Versão OriginalIr para Versão Clássica