Versão OriginalVersão Clássica Busca Menu
Menu
AGÊNCIA DE NOTÍCIAS

Agenda: Audiências públicas sobre esporte e educação são destaques da semana

Evellyn Abelha | sexta, 17 de agosto de 2018 - 10h10
Programação também inclui duas sessões solenes na ALMS Programação também inclui duas sessões solenes na ALMS

A semana de 20 a 24 de agosto na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul contará com a realização de audiências públicas, sessões solenes, além das sessões ordinárias que ocorrem de terça a quinta-feira no Plenário Deputado Júlio Maia a partir das 9h.

O primeiro evento a ser realizado é Santa Missa na segunda-feira, dia 20, no Plenarinho Deputado Nelito Câmara às 8h30. Também na segunda, haverá sessão solene para a entrega da Comenda Liberdade, Igualdade e Fraternidade a partir das 19h30 no Plenário Deputado Júlio Maia por proposta do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Junior Mochi (MDB).

A terça-feira, dia 21, será marcada pelo debate sobre esporte durante a audiência pública "Lei do Incentivo ao Esporte: Resgatando e Salvando Vidas”, de iniciativa do deputado Barbosinha (DEM), a partir das 18h30 no Plenário Deputado Júlio Maia.

Três eventos marcam a quarta-feira, dia 22. O primeiro deles acontece a partir das 8h com a reunião da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR). No período da tarde, das 14h às 18h, acontece a palestra Novas Regras para o Pleito Eleitoral, no Plenário Deputado Júlio Maia. Já à noite, no mesmo local, ocorrerá a sessão solene “Medalha Darcy Ribeiro" e "Comenda Pedro Pedrossian" a partir das 19h30 por proposta do presidente da Casa de Leis.

A semana termina com a realização da audiência pública "Escola Estadual Vespasiano Martins - 65 Anos de Luta pela Educação - Avanços e Desafios". O evento proposto pelo deputado Amarildo Cruz (PT) será realizado na sexta-feira, dia 24, a partir das 19h no Plenário Deputado Júlio Maia.

Todos os eventos são gratuitos e abertos ao público e à imprensa. A Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul está localizada na Avenida Desembargador José Nunes da Cunha, no Jardim Veraneio, Parque dos Poderes, Bloco 9.

Nos siga no
Jornal A Crítica no Google News

Veja Também

Mais Lidas

Subir ao Topo Voltar
Plataforma Sistemas para WebJornalismo Versão OriginalIr para Versão Clássica