Versão OriginalVersão ClássicaMenu
Agência Brasil | segunda, 11 de fevereiro de 2019 - 15h20

Bolsonaro tem alta da Unidade Semi-Intensiva 

Jair Bolsonaro recebeu alta da unidade de terapia semi-intensiva hoje e agora está em um apartamento do Hospital Albert Einstein em São Paulo, depois de melhora clínica progressiva.
Jair Bolsonaro postou no Twitter foto em que aparece se barbeando no Hospital Albert Einstein Jair Bolsonaro postou no Twitter foto em que aparece se barbeando no Hospital Albert Einstein - Divulgação

O presidente da República, Jair Bolsonaro, recebeu alta na manhã de hoje (11) da Unidade de Terapia Semi-intensiva, após melhora do quadro clínico, e está internado em apartamento no Hospital Israelita Albert Einstein, informou boletim médico divulgado há pouco.

O presidente não tem dor, nem febre e segue com melhora do quadro pulmonar. Na última semana, ele havia sido diagnosticado com pneumonia. Foi suspensa a nutrição parenteral (endovenosa) e introduzida dieta leve e mantido o suplemento nutricional.

Estão sendo mantidas também as medidas de prevenção de trombose venosa, realizados exercícios respiratórios, de fortalecimento muscular e períodos de caminhada fora do quarto.

Por ordem médica, as visitas permanecem restritas. O governador de São Paulo, João Doria, visitou o presidente na tarde desta segunda-feira e disse que ele deve ter alta ainda esta semana. Doria disse ainda que o presidente se reuniu com, pelo menos, um ministro hoje. A assessoria da presidência não confirmou a visitas de ministros.

Subir ao TopoVoltar
PlataformaSistemas para WebJornalismoVersão OriginalIr para Versão Clássica