Versão OriginalVersão Clássica Busca Menu
Menu
DIRETO DO GABINETE

Em seminário, Mara Caseiro destaca papel do setor público no atendimento em Odontologia

Ela destacou o importante papel do setor público no atendimento a crianças e adultos no Estado. Fernanda França | sexta, 20 de abril de 2018 - 12h05
Mara Caseiro durante seminário de Odontologia no CRO Mara Caseiro durante seminário de Odontologia no CRO - Gabriela Rufino

A deputada estadual Mara Caseiro (PSDB) participou nesta sexta-feira (20) do II Seminário de Odontologia Pública de Mato Grosso do Sul, na sede do CRO (Conselho Regional de Odontologia). Ela destacou o importante papel do setor público no atendimento a crianças e adultos no Estado.

"É de extrema importância essa troca de experiências, para que os municípios possam levar conhecimento e boas experiências, sempre buscando o que há de melhor em saúde bucal, sobretudo para as cidades do interior do Estado", comentou a parlamentar.

Como exemplo, Mara citou um projeto que está em processo de elaboração no município de Eldorado, no Conesul do Estado, para a criação da "Bebê Clínica".

"Em conversa com a secretária Karin, de Eldorado, falamos sobre esse projeto. Essa questão de começar lá do início, não era pensada no passado. Hoje a nossa saúde pública já começa a pensar na prevenção de fato", detalhou.

Mara concluiu enaltecendo o trabalho desenvolvido pelo CRO, que é presidido por José Wilson Bastos, e toda a comissão organizadora do seminário, em especial aos cirurgiões dentistas Silvânia Silveira e Gilmar Veronese.

O II Seminário de Odontologia Pública de Mato Grosso do Sul prossegue até as 18h desta sexta-feira, com palestras de Gilberto Alfredo Pucca, ex-coodenador de Saúde Bucal do Ministério da Saúde, e Érika Luiza da Silva Feller, coordenadora de Saúde Bucal do Estado do Paraná.

Nos siga no
Jornal A Crítica no Google News

Veja Também

Mais Lidas

Subir ao Topo Voltar
Plataforma Sistemas para WebJornalismo Versão OriginalIr para Versão Clássica