Versão OriginalVersão ClássicaMenu
Compass

Jeep garante 100% da Tabela Fipe em usados na compra de Renegade e Compass

Promoção é válida até 4 de fevereiro ou enquanto durarem os estoques Assessoria de comunicação | quinta, 7 de janeiro de 2021 - 17h39
JEEP RENEGADE MOAB 2021 JEEP RENEGADE MOAB 2021 - (Foto: FCA/Divulgação)

Em 2020, a Jeep, que esse ano celebra 80 anos de história, conquistou a liderança no mercado SUV pelo 5° ano consecutivo. Não é por menos: Compass e Renegade são um sucesso desde os seus lançamentos no País. Para continuar no topo e ao mesmo tempo proporcionar uma facilidade a mais para os apaixonados pela marca adquirirem os modelos, a Jeep já inicia o ano novo anunciando uma grande oferta. Vai pagar o valor de 100% da Tabela Fipe em veículos seminovos na compra do Jeep Compass ou Jeep Renegade 20/21 zero quilômetro.

Com abrangência nacional, a promoção é válida nas concessionárias da Rede Jeep espalhadas pelo País. A ação acontece até o dia 4 de fevereiro ou enquanto durarem os estoques. Todas as condições detalhadas podem ser encontradas no site: https://ofertas.jeep.com.br/

“Começar o ano com uma campanha Fipe é muito forte. Ainda mais abrangendo todas as versões* de Compass e Renegade. Da última vez que ofertamos 100% da tabela, em setembro, tínhamos a condição apenas para as versões Sport. Agora conseguimos expandir para todas, ampliando ainda mais o leque de possibilidades do cliente que chega na concessionária com a necessidade de usar o seu seminovo na troca”, afirma Everton Kurdejak, diretor de Operações Comerciais da Jeep no Brasil. “Para melhorar, o cliente não terá que esperar já que os modelos 20/21, de forma geral, já estão disponíveis para pronta-entrega nas concessionárias”, complementa.

Campanha de divulgação

Com a assinatura “Líder em SUV: líder em aventura”, a Jeep está divulgando a campanha da promoção. Além de uma ampla divulgação em mídia digital, filmes publicitários de 30” com os SUVs mais desejados do mercado e de 15” exclusivos com cada modelo (um com Renegade e outro com o Compass) estão sendo veiculados com abrangência nacional em canais da TV fechada, como canais da Globosat, Discovery, Disney, Sony etc.

Veja Também

Mais Lidas

Subir ao Topo Voltar
PlataformaSistemas para WebJornalismoVersão OriginalIr para Versão Clássica