Versão OriginalVersão ClássicaBuscaMenu
Menu
IMUNIZAÇÃO

Confira os pontos de vacinação contra Covid-19 em Campo Grande neste sábado

Até esta sexta-feira estão sendo imunizados idosos com 78 anos com a primeira dose e de 90 e 91 anos com a dose de reforço Da Redação | sábado, 6 de março de 2021 - 10h10
Imunização em Campo Grande Imunização em Campo Grande - (Foto: Glenda Gabi)

Hoje (6), além do Drive-thru instalado no Parque Ayrton Senna, Bairro Aero Rancho, outros seis locais estarão abertos para realizar a imunização contra a Covid-19 do público prioritário que não conseguiu se vacinar durante a semana. Irão receber a primeira dose idosos com mais de 78 anos e a dose de reforço será aplicada em pessoas com mais de 90 anos, conforme calendário estabelecido pela Secretaria Municipal de Saúde (Sesau).

Até esta sexta-feira estão sendo imunizados idosos com 78 anos com a primeira dose e de 90 e 91 anos com a dose de reforço. Todos as pessoas pertecentes a estas faixa etárias poderão procurar um dos locais referenciados para se vacinar durante os seus respectivos horários de funcionamento.

Para agilizar o processo de vacinação é necessário que a pessoa faça a identificação prévia através do site vacina.campogrande.ms.gov.br.

Pontos de imunização - Drive-thru Parque Ayrton Senna - 7h30 às 17h30

Demais locais
07h30 às 17h

Seleta (Rua dolor Ferreira de Andrade, 270 Centro)
UBS Coronel Antonino
USF Arnaldo Estevão de Figueiredo
UBS Dona Neta
USF Albino Coimbra
USF Coophavila

Nos siga no
Jornal A Crítica no Google News

Veja Também

Mais Lidas

Subir ao Topo Voltar
PlataformaSistemas para WebJornalismoVersão OriginalIr para Versão Clássica