Versão OriginalVersão ClássicaMenu
Da redação | domingo, 9 de agosto de 2020 - 13h00

Vice-prefeita de Inocência morre aos 58 anos vítima da Covid-19

Neusa Dias Junqueira tinha 58 anos de idade e foi internada no Hospital Auxiliadora, de Três Lagoas há 10 dias.
A vice-prefeita de Inocência, Neusa Dias Junqueira, 58 anos, morreu hoje manhã, vítima do novo coronavírus (covid-19). A vice-prefeita de Inocência, Neusa Dias Junqueira, 58 anos, morreu hoje manhã, vítima do novo coronavírus (covid-19). - (Foto: Reprodução | Facebook)

Morreu aos 58 anos neste domingo, a vice-prefeita de Inocência, Neusa Dias Junqueira, a primeira moradora da cidade 329 km distante de Campo Grande, que chegou hoje a 29 infectados pela doença, a falecer vítima de covid-19.  Neusa estava internada há 10 dias em Três Lagoas e é a primeira morte pela doença em Inocência.

Ela estava internada em Três Lagoas, para onde foi transerida há dez dias com o agravamento dos sintomas. Antes de ser eleita vice-prefeita, Neusa foi vereadora por três mandatos na cidade.

O vereador Henrique César disse hoje à Rádio Patriarca, de Cassilândia, que mesmo ocupando cargo público, Neusa nunca deixou de ser feirante, onde vendia salgados. "Ela era muito popular e querida por todos", declarou. O secretário estadual de Saúde, Geraldo Resende, lamentou o óbito neste domingo, durante a live sobre a doença, assim como o prefeito de Inocência, José Arnaldo, ao anunciar o falecimento da colega de gestão no vídeo abaixo postado por ele no Facebook.

Não deverá haver velório. O sepultamento seguirá o protocolo da Secretaria Municipal de Saúde.

Veja Também

Mais Lidas

Subir ao Topo Voltar
PlataformaSistemas para WebJornalismoVersão OriginalIr para Versão Clássica