Versão OriginalVersão ClássicaMenu
chef de cozinha

'Demorei uns 40 anos para gostar de mim', declara Paola Carosella

A chef de cozinha usou as redes sociais nesta terça-feira, 2, para falar sobre aceitação e fazer uma declaração sobre si Agência Estado | quinta, 3 de dezembro de 2020 - 11h00
A chef de cozinha Paola Carosella, uma das juradas do 'MasterChef', na Band A chef de cozinha Paola Carosella, uma das juradas do 'MasterChef', na Band - (Foto: Instagram/@paolacarosella)

Paola Carosella usou as redes sociais nesta terça-feira, 2, para falar sobre aceitação e fazer uma declaração sobre si. No Instagram, a chef de cozinha publicou uma foto em que está em frente ao espelho, com roupa de academia.

"Postando pra mostrar o corpão apenas - demorei uns 40 anos p gostar de mim - então melhor celebrar enquanto tenha um pouco colágeno e gravidade seja generosa comigo", escreveu na legenda da imagem.

Os fãs e seguidores da jurada do MasterChef comentaram.

"Meu Deus, Paola! Mulher, a sua beleza é algo inexplicável", mencionou uma internauta. "Um corpão e um mulherão", disse outra.

No dia 30 de outubro, ela completou 48 anos de idade. "Meu dia começou assim! Com mesa e velas no café da manhã. Obrigada amores da minha vida ! E obrigada a todos por tanto amor! Espero dar de volta um pouco de todo o amor que recebo! Cara de 48 e coração de 48 com alma de 48! Que venham muitos mais", publicou na ocasião, na legenda da foto no Instagram.

Veja Também

Mais Lidas

Subir ao Topo Voltar
PlataformaSistemas para WebJornalismoVersão OriginalIr para Versão Clássica