Versão OriginalVersão ClássicaMenu
autocine

Filme "Tropa de Elite 2" é atração deste domingo no Autocine

O filme, policial brasileiro de 2010, é dirigido por José Padilha, que também escreveu seu roteiro, com Braulio Mantovani e estrelado por Wagner Moura kfernandes | sexta, 20 de novembro de 2020 - 13h46
O Autocine  cinema drive-in da Capital, apresenta neste domingo (22) o filme O Autocine cinema drive-in da Capital, apresenta neste domingo (22) o filme "Tropa de Elite 2: o inimigo agora é outro" - (Foto: Divulgação)

O Autocine – cinema drive-in da Capital, apresenta neste domingo (22) o filme “Tropa de Elite 2: o inimigo agora é outro”.  A sessão acontece às 18 horas e os ingressos gratuitos, mas limitados, devem ser retirados na Praça dos Imigrantes até sexta-feira, das 8h às 17 horas.

O filme, policial brasileiro de 2010, é dirigido por José Padilha, que também escreveu seu roteiro, com Braulio Mantovani e estrelado por Wagner Moura.

Lançado no Brasil em 8 de outubro de 2010, o filme recebeu considerável atenção da mídia, críticas majoritariamente favoráveis e, em 7 de dezembro do mesmo ano, tornou-se o filme mais visto da história do cinema brasileiro, com 11 milhões de espectadores - marca que não era superada desde 1976, quando o filme Dona Flor e Seus Dois Maridos obteve 10,73 milhões.

Em 2011 foi indicado a 16 categorias do Grande Prêmio do Cinema Brasileiro vencendo em 9, incluindo a de melhor longa, melhor direção e a de melhor ator por Wagner Moura. Em 20 de setembro de 2011, foi escolhido para ser o candidato brasileiro a uma indicação para o Oscar de melhor filme estrangeiro.

Só reforçando, os ingressos são de graça, um por carro, mas limitados e devem ser retirados na Praça dos Imigrantes das 8h às 17h. A Praça está localizada na esquina da Rua Rui Barbosa com a Joaquim Murtinho. A UFMS fica na avenida Costa e Silva, s/n – bairro Universitário. Mais informações pelo telefone 4042-1313, ramal 4307.

 

 

Veja Também

Mais Lidas

Subir ao Topo Voltar
PlataformaSistemas para WebJornalismoVersão OriginalIr para Versão Clássica