Versão OriginalVersão ClássicaMenu
campanha

Raul Gil publica vídeo de apoio a campanha 'Gugu Vive' para doação de órgãos

Apresentador incentiva ação e relembra morte de colega Agência Estado | sábado, 21 de novembro de 2020 - 14h00
O apresentador Raul Gil O apresentador Raul Gil - ( Foto: Estadão/Instagram @raulgil3 )

Raul Gil pediu aos fãs e seguidores nas redes sociais para que apoiem a campanha 'Gugu Vive', para doação de órgãos. A família de Augusto Liberato tomou a decisão em respeito a vontade do apresentador, que morreu em novembro de 2019, após um acidente doméstico na casa dele, nos Estados Unidos.

"Salve vidas #guguvive! Essa campanha, lançada pela família do meu amigo Gugu no ano de sua morte, é necessária e fundamental. São 45 mil pessoas no Brasil esperando por um órgão e você pode fazer a diferença. Seja um doador. Tem quem possa enxergar com suas córneas, respirar com o pulmão, viver uma nova vida com o seu coração. Gugu ajudou muita gente, siga seu exemplo", escreveu Raul Gil na legenda do vídeo que publicou no Instagram.

O apresentador também aproveitou para dar parabéns à família de Gugu pela mobilização e lembrou que as pessoas precisam expressar seu desejo de doar órgãos.

Raul Gil recebeu alta hospitalar na quarta-feira, 18, após ser internado por uma diverticulite. Ele ficou quatro dias no Albert Einstein, em São Paulo.

Veja Também

Mais Lidas

Subir ao Topo Voltar
PlataformaSistemas para WebJornalismoVersão OriginalIr para Versão Clássica