Versão OriginalVersão Clássica Busca Menu
Menu
VARIEDADES

'Tenho o direito a tomar vacina', diz Solange Couto após críticas

"A razão de eu ter tomado a vacina é porque eu tenho 64 anos, sou cardiopata e, por estar residente fixa no Retiro dos Artistas, que é uma instituição residencial para idosos, eu tenho o direito a tomar a vacina", explicou Agência Estado | quinta, 21 de janeiro de 2021 - 15h30
Solange Couto Solange Couto - (Foto: Instagram / @solangecouto)

Após receber críticas por ter publicado um vídeo tomando a vacina contra covid-19 na última quarta-feira, 20, a atriz Solange Couto usou seu Instagram para "tirar dúvidas de algumas pessoas".

"A razão de eu ter tomado a vacina é porque eu tenho 64 anos, sou cardiopata e, por estar residente fixa no Retiro dos Artistas, que é uma instituição residencial para idosos, eu tenho o direito a tomar a vacina", explicou.

"Eu sou residente do Retiro dos Artistas desde o dia 23 de outubro, por conta da minha mãe e do meu trabalho. A hora que eu precisar e quiser eu vou embora. Não sei quanto tempo terei minha mãe viva e por isso quero ficar perto dela."

Em seguida, Solange Couto prosseguiu: "Não tomei a vacina pagando, não tomei a vacina tomando a frente de ninguém. Não desrespeitei nenhuma lei e nenhuma norma. Fui vacinada pelos profissionais de saúde sanitária e não por um profissional do Retiro dos Artistas"

"Estou fazendo esse esclarecimento para as pessoas que estão fazendo comentários feiosos e maldosos, desnecessários", concluiu.

Confira abaixo o vídeo em que Solange Couto recebe a primeira dose da vacina contra a covid-19:

View this post on Instagram

A post shared by Solange Couto (@solangecouto)

Nos siga no
Jornal A Crítica no Google News

Veja Também

Mais Lidas

Subir ao Topo Voltar
Plataforma Sistemas para WebJornalismo Versão OriginalIr para Versão Clássica