Versão OriginalVersão ClássicaMenu
CHUVA EM MS NAS PRÓXIMAS 24H

Tempo vira em Campo Grande e Inmet atualiza alerta de chuvas intensas para todo o Estado

É esperado chuva entre 50 e 100 mm/dia e ventos intensos de até 100 km/h Geliel Oliveira | quarta, 13 de janeiro de 2021 - 11h40
Tempo virou em Campo Grande Tempo virou em Campo Grande - (Foto: Geliel Alves)

Para quem se assustou com o alto volume de chuva e os fortes ventos na noite de ontem, o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), atualizou hoje (13), o aviso de chuvas intensas em todo o Estado. São previstas rajadas de ventos de até 100 km/h e chuvas de até 100 mm/dia, o aviso se encerra na quinta-feira (14). No fim da manhã desta quarta-feira, o tempo virou em Campo Grande.

O Instituo alertou ainda para o risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e de descargas elétricas. O aviso se estende a todos os 79 municípios de Mato Grosso do Sul.

O alto volume das chuvas na noite de ontem, deixou muitos bairros em situações precárias, o cruzamento da Rua Panambi Vera com a Avenida Doutor Nasri Siufi, no Jardim Tijuca, ficou completamente alagado.

De acordo com Maria Elivanete, que fazia caminhada no local momentos antes da chuva, um motoqueiro teve seus bens levados pela enxurrada, bem como sua moto arrastada por alguns metros, devido a força da água.

O temporal foi forte em diversas regiões de Campo Grande, bairros como as Moreninhas, Jardim Colibri e Aero Rancho, relataram chuvas por aproximadamente 15 minutos. Na Vila Jacy houve relatos de falta de energia. No Jardim dos Estados houve queda de granizo.

Veja Também

Mais Lidas

Subir ao Topo Voltar
PlataformaSistemas para WebJornalismoVersão OriginalIr para Versão Clássica