Versão OriginalVersão ClássicaMenu
EM PONTA PORÃ

Perícia confirma que marido matou mulher e cometeu suicídio na sequência

O crime aconteceu no último domingo (24) Da Redação | terça, 26 de janeiro de 2021 - 10h30
Alejandro Antônio, 41, e a esposa Eliane Ferreira Siolim, 34 Alejandro Antônio, 41, e a esposa Eliane Ferreira Siolim, 34 - (Foto: Reprodução)

Ao que tudo indica, o comerciante paraguaio Alejandro Antônio, 41, matou a esposa Eliane Ferreira Siolim, 34, no distrito de Nova Itamarati em Ponta Porã. O homem teria atirado cerca de 17 vezes contra a vítima, e depois, se matado. O crime aconteceu no último domingo (24). 

O delegado responsável pelo caso, Alcides Bruno Braun havia registrado o caso como morte a esclarecer e agora com o termino do trabalho pericial o crime está sendo tratado como feminicídio e será encaminhado para a delegada Mariane Cristine de Souza da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM), aponta o portal Ponta Porã News.

Segundo as informações extraoficiais, o casal tinha um histórico de violência doméstica. O crime aconteceu após um churrasco realizado em uma chácara alugada por eles.  Por volta de 12h algumas pessoas teriam ido embora, entre elas, a filha do casal, de quatro anos. Antes do crime, Alejandro e Eliane teriam discutido após um vídeo publicado no Tik Tok da mulher dançando funk.

Saiba Mais

Veja Também

Mais Lidas

Subir ao Topo Voltar
PlataformaSistemas para WebJornalismoVersão OriginalIr para Versão Clássica