Versão OriginalVersão Clássica Busca Menu
Menu
LEGISLATIVO ESTADUAL

Deputados devem apreciar projeto que altera lei de defesa sanitária animal

Pautado para segunda discussão, o projeto conta com pareceres favoráveis da Comissão de Agricultura, Pecuária e Políticas Rural, Agrária e Pesqueira e da Comissão de Finanças e Orçamento Evellyn Abelha | terça, 23 de fevereiro de 2021 - 07h00
A Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul A Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul - (Foto: Divulgação)

Os deputados da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS) devem apreciar o Projeto de Lei 217/2020 durante a Ordem do Dia desta terça-feira (23). A proposta do Poder Executivo altera a redação de dispositivos do Anexo II da Lei 3.823, de 21 de dezembro de 2009, que institui a defesa sanitária animal e dispõe sobre matérias correlatas.

O objetivo do projeto é compatibilizar as políticas públicas da Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal (Iagro) e as ações de interesse comum do Estado e dos municípios, em matéria de saúde animal. Com a alteração proposta, os municípios podem solicitar participação no Conselho de Desenvolvimento Rural (CEDRS) ou nos Conselhos Intermunicipais, por intermédio dos consórcios de municípios ou de outras formas associativas.

Pautado para segunda discussão, o projeto conta com pareceres favoráveis da Comissão de Agricultura, Pecuária e Políticas Rural, Agrária e Pesqueira e da Comissão de Finanças e Orçamento. A votação da matéria pode ser acompanhada ao vivo pelo canal 9 da Claro Net TV, TV ALEMS, Youtube, Facebook, Rádio ALEMS e aplicativo Assembleia MS (Android/iOS). A sessão ordinária tem início a partir das 9h.

Nos siga no
Jornal A Crítica no Google News

Veja Também

Mais Lidas

Subir ao Topo Voltar
Plataforma Sistemas para WebJornalismo Versão OriginalIr para Versão Clássica